Por que a terceirização é importante para o seu negócio?

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu, em julgamento recente, que os bancos podem utilizar de empresas terceirizadas de call center, entendendo que esta é uma atividade meio e não atividade fim.

O julgamento do TST representa um passo importantíssimo para todas a atividades que dependem de empresas terceirizadas. A ação autoriza a utilização da terceirização também para contratos antes da reforma trabalhista.

Havia uma grande dúvida se as atividades de call center poderiam ser terceirizadas, mas o TST sinalizou que sim. Assim, agora é possível que outras atividades além da limpeza, segurança e conservação possam ser realizadas por terceiros.

E por que isso é importante para o seu negócio? Com a possibilidade de terceirização, você pode concentrar seu capital, bens e tempo no que é mais importante para sua empresa.  E terceiros especializados podem realizar as demais atividades com custos sustentáveis.

A possibilidade de terceirização ainda está alinhada com todas as tendências tecnológicas e de inovação. Em um novo tempo de alta especialização e integração com parcerias estratégicas, que juntas formam um conjunto de resultados para a empresa e para os clientes.

25

jun

    Autor.

  1. 0 - Comentários

Deixe seu comentário